RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Saiba quem são os ganhadores da promoção 'Meu pai Numa Boa'

Os sorteados devem retirar os prêmios na sede da rádio Cultura FM Paranaíba

Por Da redação
16/08/2019 • 16h41
Compartilhar

O sorteio da promoção “Meu pai numa boa”, do Grupo RCN de Comunicação ocorreu nesta sexta-feira (16). O sorteio ocorreu ao vivo durante o programa Alô Cultura, que vai ao AR na rádio Cultura FM Paranaíba. A ação é realizada em comemoração ao mês em que é celebrado o “Dia dos Pais” e faz parte do “Catálogo de Ideias e Negócios” do Grupo RCN.

Foram sorteados  Fernanda Pereira, que ganhou um smartphone; Letícia Maria de Oliveira, cama box; e Estefani Paulino uma TV de LED.

Participaram da promoção as lojas: LR Auto Peças, Ricardo Seguros, A Nacional, Real Centro Automotivo, Clima Frio, Cometa Auto Peças, Pisos Paranaíba, Serralheria Leve e Forte, Império Pet, Mercado Brasil, Relojoaria Esmeralda, Instituto Farmacêutico, Auto Peças Tradicional, Clínica Sorrir, Ortobom, Drogaria Saúde, Vip Chinelaria, Claudinho Celulares e Odontomais.

Os sorteados devem retirar os prêmios na sede da rádio Cultura FM Paranaíba, localizada na Avenida Marcelo Miranda Soares, número 1443, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba