Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8359
Prefeitura PROREME 16 a 3110
REAÇÃO

Sanesul coloca sinalização em local onde carro de estudante caiu

Após revolta de motorista ser revelada pelo JPNEWS, empresa de Saneamento Básico coloca placas de advertência no local do acidente

2 OUT 2017 - 14h:19Por Leonardo Guimarães

Após a revolta de uma estudante que usou as redes sociais para desabafar sobre o acidente ocorrido com seu veículo nesta segunda-feira (2), quando caiu dentro de um buraco causado pela chuva em um local que passou por obras recentes ser revelada pelo JPNEWS, a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) sinalizou o local. O caso ocorreu na rua Abel Rodrigues de Freitas, esquina com José Gonçalves, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Com placas com os dizeres "Atenção, trânsito impedido", "Cuidado, obras. Homens trabalhando a serviço da Sanesul", a empresa espera evitar a ocorrência de mais acidentes. 

A estudante usou seu perfil no Facebook para relatar o caso. “Não basta você pagar imposto, ainda tem que cair num buraco e arrebentar seu carro pra gastar mais um pouco. Pelo corte no asfalto nem preciso falar quem é a empresa que vive fazendo isso nas ruas”, escreveu.

Em contato com o JPNEWS a estudante afirmou que o veículo teve problemas de pequena monta, sendo danificado o para-choque dianteiro. De acordo com o relato, o fato de o buraco estar cheio de água dificultou a visão e a noção da profundidade. “O buraco parece pequeno por conta da água, mas a pancada é muito forte. É uma cratera”, completou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651