RÁDIOS
Paranaíba, 18 de março

Santa Casa de Paranaíba recebe aparelhos de ar condicionado

Os 11 equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar

Por Da Redação
28/10/2020 • 15h07
Compartilhar

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), entregou aparelhos de ar condicionado para a Santa Casa de Paranaíba.

Os 11 equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar, no valor de R$ 40 mil.

De acordo com o presidente da instituição, Jair Alves de Souza, os aparelhos devem ser instalados nas enfermarias e algumas outras áreas pontuais da unidade. Por serem mais novos que os que estão em uso, devem ajudar a reduzir a conta de energia elétrica.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos passando por algumas reformas no momento e esses equipamentos serão de grande auxílio. Além das enfermarias e das novas áreas, vamos instalar também no setor onde guardamos os medicamentos, para melhor conservação”, detalhou.

A Santa Casa de Paranaíba atende por mês cerca de 3 mil pacientes nas mais diversas modalidades. Trata-se de um hospital de referência para toda a região, incluindo os municípios de Aparecida do Taboado, Inocência e Cassilândia.

“Colaborar com a melhoria de um hospital referência no Bolsão de nosso Estado é muito importante para o nosso mandato”, concluiu Gerson Claro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba