RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Santa Casa realiza primeiro leilão de gado beneficente nesta sexta-feira

O leilão previsto para começar às 18h tem o objetivo é arrecadar recursos financeiros para manter o hospital

Por Alex Santos
30/05/2019 • 13h58
Compartilhar

O primeiro leilão em prol à Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba acontece nesta sexta-feira (31) a partir das 18h no recinto de leilões da Zebu Leilões, localizado na BR-158. Passando por dificuldades financeiras nos últimos anos, o leilão tem como objetivo arrecadar fundos financeiros para manutenção da entidade, que além de prestar atendimentos a população de Paranaíba, atende cidades vizinhas.

No evento serão leiloadas cabeças de gado doadas por produtores rurais do município, além de brindes doados pela população. De acordo com o presidente da Santa Casa, Jair Alves de Souza, ao todo foram arrecadas cerca de 70 cabeças de gado, e por ser o primeiro realizado pela entidade, superou as expectativas da organização. “Não esperávamos nem 50 [cabeças de gado], nossa expectativa ultrapassou, e muito”, disse.

“Gostaria de agradecer todos aqueles que estão colaborando com a gente. Que intenderam nossa posição, que o hospital é transparente. O povo está entendo que está se fazendo um trabalho no hospital, e que a intenção dele [hospital], é continuar eternamente em Paranaíba”, acrescentou o presidente.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os animais doados pelos produtores rurais, deverão ser transportados através de parceria com motoristas do município, que se dispuseram a buscas os animais sem cobrança de frente, apenas com o combustível doado pela Santa Casa. “Até o dia 31 estamos abertos a receber doações” finalizou, Jair.

Para os interessados em fazer doações ao para o leilão da Santa Casa de Paranaíba, o telefone para contato é o 3668 – 1255, ou também procurar a comissão organizadora do leilão diretamente na secretaria da Santa Casa, localizada na rua Antônio Custódio. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba