RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Saúde de criança com suspeita de Covid-19 é estável

A criança segue em isolamento e resultado deve sair em 24 horas

Por Alex Santos
23/03/2020 • 11h34
Compartilhar

Uma criança de sete anos, internada desde de domingo (22) em um hospital de Paranaíba com suspeita de coronavírus, segue sendo observada por profissionais de saúde da unidade hospitalar e vigilância epidemiológica do município. Segundo a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Carla Patrícia Eugênio ao JPNEWS, o estado de saúde da criança é estável e ela passa bem.

De acordo com dados do boletim epidemiológico, a criança deu entrada em um hospital do município com quadro de síndrome respiratória (dificuldade respiratória, tosse, saturação baixa), alteração no exame de tomografia com imagem sugestiva de algum vírus respiratório.

Ela esteve recentemente em Três Lagoas (MS), e, é o mais novo caso suspeito de Covid-19 no município, após um casal de idosos de 68 e 73 anos, testarem negativo para o novo coronavírus. A criança está em isolamento no hospital da Cassems, onde foi realizada a coleta de amostra de sangue, para exames no LACEN (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul).

Paranaíba não tem nenhum caso confirmado de Covid-19 até o momento. Dois casos suspeitos foram descartados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba