RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Secretária explica como recursos para combate a covid serão utilizados

Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Prefeitura Municipal

Por Talita Matsushita
02/06/2020 • 14h30
Compartilhar

Paranaíba já recebeu mais de R$ 3,7 milhões para o combate ao coronavírus, segundo a secretária de Saúde, Débora Queiroz. Os repasses são estaduais e federais, entre elas emendas parlamentares. Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Prefeitura Municipal.

Parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Paranaíba garantiu R$ 1.440.000,00; para manutenção de 10 leitos de UTI (Unidade De Tratamento Intensivo) no município por três meses, sendo possível a prorrogação por igual período.

O valor que será investido nos leitos instalados na Santa Casa de Misericórdia, refere à manutenção da unidade nos próximos três meses, e garante o atendimento à população local e da microrregião.  Os recursos são oriundos da Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde - Grupo Coronavírus (COVID 19), que fazem parte das ações do governo federal no combate a pandemia.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Queiroz explica onde os recursos serão utilizados. Ouça a entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba