RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Secretaria planeja como será vacinação em Paranaíba

Era esperado o recebimento de 3.041 doses, porém, o número será menor

Por Talita Matsushita
19/01/2021 • 10h10
Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Paranaíba estuda o planejamento da execução da vacinação contra covid-19 na manhã desta terça-feira (18). O secretário de Saúde, Amauri Mariano e outros funcionários da pasta participam de vídeoconferência com o Estado, onde está sendo repassadas informações como quantitativo que o município vai receber e execução do Plano Estadual de Vacinação.

Era esperado o recebimento de 3.041 doses, porém, o número será menor do que o anunciado. As doses ainda não chegaram em Paranaíba e somente no período da tarde é que serão anunciados os detalhes da imunização no município.

“Estamos preparando um plano de imunização municipal para bem atender a nossa população. Iremos realizar a primeira fase da vacinação com segurança e tranquilidade", disse Maycol Queiroz na última semana.

Amauri Mariano, secretário municipal de Saúde, explicou que o plano compreende quatro etapas e o quantitavo para as demais pessoas ainda serão definidos e repassados ao Município através de um cronograma estipulado pelo Plano Estadual.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba