RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Secretaria prepara salas de tecnologia para volta às aulas

As aulas terão início também no mês de fevereiro, de maneira virtual

Por Talita Matsushita
25/01/2021 • 14h54
Compartilhar

Equipe da Secretaria de Educação de Paranaíba realizou visitas técnicas nas escolas urbanas, do campo e CEINF’S (Centro de Educação Infantil) da Rede Municipal com o objetivo de verificar a situação estrutural em que se encontram as instituições de Ensino. A Secretaria pretende fazer melhorias na infraestrutura dos prédios, salas de tecnologia e de recursos multifuncionais para o atendimento educacional especializado.

Segundo a secretária Simone Almeida, de imediato, as escolas e CEINF’S foram orientadas a organizar um ambiente que possibilite os professores gravarem suas aulas para as crianças, com o objetivo de que elas tenham o menor impacto possível no desenvolvimento e na aprendizagem. A Rede Municipal deve começar com atividades de Formação de Professores no dia 1º de fevereiro. As aulas terão início também no mês de fevereiro, de maneira virtual (ou remota) até que sejam liberadas as aulas presenciais pelo Conselho Municipal do covid. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba