RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Roni' Miziara deixa Secretaria de Obras e assume Meio Ambiente

Roney José Castro Miziara é cunhado do prefeito Ronaldo Miziara, e assume a nova pasta a partir desta sexta-feira (17)

Por Lucas dos Anjos
17/11/2017 • 10h51
Compartilhar

O chefe do executivo municipal de Paranaíba (MS), prefeito Ronaldo José Severino de Lima (Ronaldo Miziara-PSDB) exonerou do cargo de secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, seu cunhado Roney José Castro Miziara. 

Roney assume a partir desta sexta-feira (17) a Secretaria de Meio Ambiente, que estava sendo comandada pelo secretário de Administração, Fredson Freitas, após Gilvan Fonseca ir para gerência da Sanesul.

Tanto a exoneração, quanto a nomeação de Roney foram publicadas no Diário Oficial da Assomasul na edição desta sexta-feira (17). Conforme apurado pelo JPNEWS, o atual secretário de Governo, Tulio Neles Brinck Botelho, deve assumir a pasta deixada por Roney. Tulio é engenheiro civil com experiência na iniciativa privada e passou a fazer parte do governo de Miziara quando a ex-secretária de Governo Renata Rios deixou o cargo.

Há ainda a possibilidade de que o atual chefe de gabinete, Longuinho Alves de Oliveira, assuma a pasta deixada por Tulio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba