Rádios On-line
TEMPO

Segunda começa com céu nublado e previsão de chuva

A tendência é de que o tempo fique mais instável do que na comparação com domingo (18), que foi marcado por tempo nublado e chuva

19 FEV 2018 - 09h:00Por Talita Matsushita

Tempo deve continuar chuvoso pelo menos até quinta-feira (22), em boa parte de Mato Grosso do Sul. Em Paranaíba (MS) a segunda-feira (19) amanheceu com temperatura amena, por volta dos 20°, há possibilidade de chuva no período da tarde.

Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade climática se intensifica no estado a partir de terça-feira (20), trazendo fortes chuvas, especialmente nas regiões sul e sudeste. A temperatura máxima no dia será de 31°.

A tendência é de que o tempo fique mais instável do que na comparação com domingo (18), que foi marcado por tempo nublado e chuva, principalmente à tarde.

O cenário climático é decorrente da formação de um ciclone na costa da região sul do Brasil. Na quarta-feira (21), o fenômeno deve se afastar do Brasil, levando à redução de chuvas no sudoeste –já no centro-norte do Estado, ainda devem haver chuvas e trovoadas fortes.

Deixe seu Comentário