RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Segunda-feira amanhece com céu nublado e temperatura amena

A temperatura varia entre 23 e 32°, ventos com velocidade de 14 km/h, sentido nordeste

Por Talita Matsushita
26/03/2018 • 09h16
Compartilhar

Em Paranaíba a segunda-feira amanheceu com céu nublado , a previsão é de aumento de nuvens pela manhã. À tarde pode ocorrer pancadas de chuva, assim como à noite. A temperatura varia entre 23 e 32°. Umidade relativa do ar fica entre 43 e 100 %. Ventos com velocidade de 14 km/h, sentido nordeste.

Uma frente fria que já passou pelo Sul do Brasil, avançou para o centro do País e chegou com força em Mato Grosso do Sul . Mas não acaba por aí: logo atrás dela vem uma massa de ar frio e seco, de origem polar, e provoca ainda mais o declínio da temperatura, que deve chegar a apenas 14ºC em Ponta Porã, neste início de semana.

A estimativa, ainda segundo oClimatempo, é que massa de ar frio perca força rapidamente já na terça-feira (27). A temperatura sofre elevação em todo o estado, e as chuvas atingem principalmente os municípios do Pantanal.

Até a quinta-feira (29), a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas à tarde no sul, oeste e noroeste do estado. Demais áreas parcialmente nublado. Mínima de 19ºC e máxima de 38ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba