RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Segunda-feira amanhece fria e sem previsão de chuva

Por Talita Matsushita
09/07/2018 • 08h16
Compartilhar

A semana começou fria devido a chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul. Em Paranaíba o céu amanheceu nublado. Os termômetros marcam 14ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima será de 23º.

As baixas temperaturas devem persistir no Estado. Com isso, a umidade do ar volta a se elevar. No entanto, ainda não há previsão de chuva no Estado.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a frente fria está no litoral do Paraná e atrás dela está a massa de ar polar fria e seca, derrubando as temperaturas, mas não traz chuvas. 

"Leste e Nordeste do Estado registram o avanço da frente no litoral do país amanhã e quarta-feira. O frio vai aumentar, o sistema está indicando aumento chances de geadas, tipo negra de terça para quarta-feira", disse.

De maneira geral, a previsão é que a terça-feira (10) seja o dia mais frio. Os termômetros devem marcar até 5ºC em Mato Grosso do Sul, informa o Inmet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba