RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Segunda-feira começa com calor e previsão é de pancadas de chuva

As chuvas mais significativas se concentram no oeste e diminuem em intensidade e abrangência do centro para o leste

Por Talita Matsushita
12/03/2018 • 07h59
Compartilhar

A segunda-feira amanheceu quente em Paranaíba. A previsão para o dia é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde à noite o tempo fica aberto. A temperatura deve variar entre 26° e 36°, já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 80 %. 

A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no oeste. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva no período da tarde nas demais regiões, principalmente no centro e norte. O dia será de muito calor em Mato Grosso do Sul com temperatura máxima na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As chuvas mais significativas se concentram no oeste e diminuem em intensidade e abrangência do centro para o leste. A partir de terça-feira começa a aumentar a umidade na região e também a probabilidade de pancadas de chuva de forma rápida e isolada no período da tarde, principalmente no centro-sul e sudeste. As temperaturas permanecem elevadas, com declínio a partir da quarta-feira devido à formação de chuvas mais cedo. Caso haja risco de eventos meteorológicos adversos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba