RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Agência de Empregos oferta seis vagas em Paranaíba

O órgão possui uma parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e presta atendimento psicológicos para os paranaibenses

Por Lucas dos Anjos
16/01/2018 • 07h49
Compartilhar

Uma vaga para cozinheira, uma vaga para caixa de churrascaria, uma para assistente de vendas, exclusiva para mulheres, uma vaga para representante comercial e uma para auxiliar administrativo, preferencialmente para homens e não é exigido curso superior, estão sendo ofertadas pela Agência de Empregos de Paranaíba (MS) nesta terça-feira (16).

Para concorrer as vagas os interessados devem comparecer na Agência de Empregos com a Carteira de Trabalho. A agência fica na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005.

O órgão possui uma parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e presta atendimento psicológico para os paranaibenses, além de indicação e divulgação de vagas, entrada no Seguro Desemprego e cursos profissionalizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba