RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Sem chuva, umidade chega a 10% em Paranaíba nesta quarta

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 18 °C a 41 °C

Por Talita Matsushita
18/09/2019 • 07h43
Compartilhar

A quarta-feira (18) ainda será de predomínio de calor Paranaíba. O dia será de sol, com muitas nuvens à tarde. À noite a nebulosidade diminui. A temperatura oscila entre 25 e 41º, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar fica entre 10% e 35%.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) a região do Bolsão seguirá com céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 20% considerado estado de alerta, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 18 °C a 41 °C e na Capital há possibilidade para ligeiro declínio na temperatura variando entre 20 °C a 36 °C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba