RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sem coleta, lixo se acumula na região central da cidade

Lixo se acumula na frente das casas

Por Talita Matsushita
17/10/2020 • 08h00
Compartilhar

Moradores da área Central de Paranaíba reclamam que há pelo menos oito dias o caminhão que recolhe o lixo não passa pelo bairro. Em alguns casos já se juntaram mais de 15 sacos de lixo em frente a residências.  

Na rua Joaquim Murtinho o último dia em que o caminhão recolheu o lixo foi 9 de outubro. Moradores relatam que a informação repassada por funcionários públicos é de que o caminhão responsável pela região estaria com problemas mecânicos e por isso a coleta não foi realizada. “Disseram que até esta sexta-feira voltaria ao normal”, disse um dos moradores que pediu para não ser identificado.

Na rua Barão do Rio Branco também há acumulo de sacos de lixo. Por ser área comercial, empresários também denunciam e reclamam. A Secretaria de Obras foi procurada pela reportagem e não prestsou qualquer esclarecimento .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba