Rádios On-line
8026
Hospital Auxiliadora
PARANAÍBA

Sem fiscalização lixão da BR-158 propaga fumaça e perigo

Queimadas são constantes, revoltando moradores e comerciantes que se dizem inconformados com o descaso

4 AGO 2017 - 17h:37Por Leonardo Guimarães

A equipe de reportagem do JPNEWS flagrou mais uma queimada no lixão que fica às margens da BR-158 em Paranaíba (MS). Moradores do bairro Jardim das Paineiras e de outros bairros estão revoltados com o descaso das autoridades em relação ao assunto. 

As queimadas no lixão, que acontecem nos finais de tarde, são constantes e espalham fumaça por toda a cidade, causando mau cheiro, desconforto respiratório e problemas de saúde.
 
Denúncias de ouvintes do Jornal do Povo, que vai ao AR na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz e leitores do JPNEWS, se somam a postagens de moradores do município nas redes sociais, cobrando uma urgente interferência das autoridades em relação ao caso.
 
Moradores da região central e comerciantes se dizem inconformados com a situação. “Meu filho tem problemas respiratórios, e eu gostaria de saber quem vai se responsabilizar com eventuais problemas causados ao tratamento dele”, questionou um comerciante que preferiu não se identificar, e que relata que constantemente seu estabelecimento é tomado pela fumaça causada pelas queimadas no lixão.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651