Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7981
COOPAR
RESISTÊNCIA

Sem nenhuma desistência, reality chega a 12h de prova

A edição de 2017 traz algumas mudanças nas regras

20 DEZ 2017 - 07h:40Por Lucas dos Anjos

O reality Essa Honda é Minha, parceria da Cultura FM 106,3 Mhz e a Honda Cometa Moto Center já chega a 12 horas de prova sem nenhuma desistência dos concorrentes. A prova acontece na Praça da República, no centro de Paranaíba (MS) com início ás 20h13 de segunda-feira (19). Quinze participantes disputam uma moto zero quilômetro. 

Cerca de 20 pessoas passaram a madrugada dando incentivo aos seus familiares e amigos. O participante Tiago Borges faz aniversário nesta quarta-feira (20) e amigos e familiares do participante cantaram parabéns a ele.

A edição de 2017 traz algumas mudanças nas regras, como por exemplo, poder conversar com o público do lado de fora, colocar os pés no chão e as motos estão no tripé a pedido dos participantes.

Segundo os participantes, o cansaço já está pesando no desempenho da prova, eles reclamam de dores na coluna e cabeça, além da vontade de ir ao banheiro e sono, por conta das quase 12 horas de prova.

Na disputa pela Honda Biz 110i estão Tainá da Silva Moro, Everton Alves de Oliveira, Juliana Resende, Ane Caroline de Paula Lima, Lucas Leonel Silva, Flávia Batista de Souza, Paola Tainá da Silva, Fernanda Batista de Souza, Cassiano da Silva Pereira, Gabriel Santana Araújo, Odair dos Santos, Renan Flavio Almeida Martins, Murilo Gustavo Andrade Xavier, Ana Lúcia Cavalcante Bejas e Tiago Borges da Silva.

Cada motocicleta é de uma empresa parceira do reality entre elas Honda Cometa Moto Center, Farmácia do Povo, Rede Central de Supermercados, Central Par Parafusos, Clínica Única, Império Pet, Clinica Sorrir Odontologia, Uniformes Kana Kayana, Takata Calçados, G-8 Lajes, Telhas e Caçambas, Drogaria Ultra Popular, LR Auto Peças, Matecsul, Entre Patas e Pelos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201