RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Sem previsão de chuva, calor pode chegar a 39° em Paranaíba

Tempo segue firme com sol entre nuvens em todas as áreas em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (18)

Por Lucas dos Anjos
18/10/2017 • 07h30
Compartilhar

O dia amanheceu quente nesta quarta-feira (18) em Paranaíba (MS), a previsão é de poucas nuvens e sol forte o dia todo, a temperatura mínima registrada foi 26° e a máxima pode chegar a 39° e a umidade relativa do ar abaixo do indicado, oscilando entre 20 e 40%.

Na quinta-feira (19) o calor deve prevalecer e a temperatura máxima pode chegar até 39° e a mínima 22°, já na sexta-feira (20) é esperado que seja o dia mais quente da semana, com a temperatura máxima de 40° e a mínima 22°. Há previsão de chuva para parte da tarde de sábado (21) e o dia todo no domingo.

Tempo firme com sol entre nuvens em todas as áreas em Mato Grosso do Sul nessa quarta-feira. Umidade relativa do ar estará baixa nas regiões leste e nordeste do Estado valor estimado em 25% considerado estado de atenção.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba