RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Semana começa com alerta para umidade do ar baixa

Semana começou com tempo seco e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Por Talita Matsushita
17/06/2019 • 07h51
Compartilhar

O dia começa com sol e algumas nuvens nesta segunda-feira (17) em Paranaíba. Não há previsão de chuva para os próximos dias, por isso a umidade raltiva do ar continua baixa e pode atingir 34% no período da tarde. A máxima registrada foi de 86% ao amanhecer.  Termômetros oscilam entre 16°C e 30°C.

Sem chuva significativa há 45 dias, a umidade segue baixa, apesar do último registro de 2mm em 3 de junho.

Semana começou com tempo seco e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (17), o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no sul e sudoeste do estado onde o tempo deve ficar parcialmente nublado a claro.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo continua seco porque o sistema de alta pressão atmosférica continua inibindo a formação de nuvens significativas. Logo, o sol aparece entre poucas nuvens e a umidade do ar estará baixa à tarde, índice é de 30%, na área que vai do sudoeste ao centro-leste e nordeste do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba