RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Semana começa com alerta para umidade em 15% em Paranaíba

O Inmet emitiu aviso de baixa umidade relativa do ar para 36 dos 79 municípios

Por Talita Matsushita
10/09/2018 • 07h58
Compartilhar

A semana começou com sol em Paranaíba, a previsão do tempo indica que ao longo do dia pode haver névoa seca.  A temperatura varia entre 18° e 38º. Umidade relativa do ar fica entre 20% e 50 %. O Inmet emitiu aviso de baixa umidade relativa do ar para 36 dos 79 municípios, entre eles Paranaíba.

O dia será seco e quente com temperatura máxima na casa dos 38ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão para esta segunda-feira é de tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar, especialmente no nordeste, centro-norte e centro-leste do Estado.

Não há expectativa de chuva para os próximos dias.  A umidade fica próxima aos 15% no período da tarde em grande área do Estado. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o índice mínimo recomendado é 60%. O tempo continua claro, com tardes quentes e noites amenas. Nesse período deve-se beber bastante líquido, usar hidratante para a pele e umidificar o ambiente, atividades físicas não são recomendadas ao ar livre no período da tarde. Também não é recomendado exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba