RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Semana começa com sol forte e temperatura pode atingir 37°C

A temperatura mínima registrada às 7h foi 26C e os ventos não devem passar de 10 km/h

Por Lucas dos Anjos
22/01/2018 • 07h41
Compartilhar

O dia amanheceu com sol brilhando forte, em Paranaíba (MS), nesta segunda-feira (22) e os termômetros indicam que a temperatura máxima pode atingir 37°C, com pico de calor entre 14h e 16h. Há alto alerta de raios Ultra Violeta e é necessário evitar exposição ao sol.

A temperatura mínima registrada às 7h foi 26°C. Os ventos não devem passar de 10 km/h. Com o aumento das temperaturas, a umidade relativa do ar sofreu queda e oscila entre 30% e 62%.

Segundo o site Clima Tempo, há 80% de probabilidade de chover cinco milímetros, com pancadas de chuva no fim da tarde. Nas demais cidades da região Costa Leste o dia também será de calor. Em Cassilândia a temperatura máxima esperada é 36°C e a mínima 22°C. Em Aparecida do Taboado, os serviços de meteorologia indicam 36°C a máxima e 25°C a mínima. Pode chover até seis milímetros em Chapadão do Sul, a temperatura mínima registrada foi 19°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba