RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Semana começa com temperatura amena e previsão de chuva

A umidade relativa do ar varia de 50% a 95%

Por Talita Matsushita
04/02/2019 • 08h32
Compartilhar

Neste início de semana a temperatura está mais amena. A mínima registrada pela manhã foi de 23°, a máxima pode chegar aos 35°. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o dia deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar varia de 50% a 95%.

A previsão é que amanhã o calor diminua principalmente no sul do Mato Grosso do Sul, com chuva forte, mas que logo passa. Já no meio da semana, o sol volta a predominar em todas as regiões, elevando a temperatura novamente.

No sábado (2) Mato Grosso do Sul foi o campeão nacional do calor, conforme o Inmet, a máxima alcançou 38,4ºC em Paranaíba.

As altas temperaturas reproduzem neste começo de fevereiro como foram os dias de janeiro no Estado. O primeiro mês do ano registrou por sete vezes temperatura acima de 40ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba