RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Semana começa com vagas para nível superior e médio

Já uma empresa do município oferta vagas para enfermeiro e técnico

Por Lucas dos Anjos
12/11/2018 • 09h02
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Paranaíba está ofertando nesta segunda-feira (12) cinco vagas de emprego, sendo uma para estoquista, exclusiva para homens e, é exigida experiência no ramo, além de uma vaga para nutricionista industrial, preferencialmente mulher.

No setor mecânico, a Casa do Trabalhador oferta uma vaga para mecânico de máquinas industriais e uma para torneiro mecânico, ambas as vagas exigem experiência.

Já uma empresa do município oferta vagas para enfermeiro e técnico; auxiliar de faturamento, Recursos Humanos, farmácia e financeiro, além de recepcionista. A empresa conta com plano médico, plano odontológico e vale alimentação, os interessados podem enviar currículo no e-mail [email protected].

Os candidatos interessados nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de Paranaíba, com a documento de identificação das 7h às 13h na rua Barão do Rio Branco, 1.225.

A unidade também oferece serviços gratuitos de entrada no seguro desemprego, apoio ao trabalhador, além de disponibilizar o espaço para empresários parceiros que desejam realizar entrevista de emprego com candidatos às vagas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba