RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Semana é marcada por três mortes causadas pela Covid-19, em Paranaíba

A cidade registra ao todo 31 mortes em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus

Por Alex Santos
25/01/2021 • 17h21
Compartilhar

A semana foi semana foi marcado por três mortes causadas pela Covid-19, em Paranaíba. Na última sexta-feira (22), um homem de homem de 74 anos, morreu em decorrência da Covid-19.  O idoso era cardiopata e renal crônico, estava internado desde  o dia 06 de Janeiro.

A segunda vítima também é um homem de 59 anos. O paciente estava internado desde o dia 21 de Janeiro e morreu no dia 22 de janeiro pela doença.

Já a terceira vítima da Covid-19 registrada em Paranaíba na sexta-feira, é um idoso de 71 anos, que tinha câncer. O homem era portador de câncer e estava entubado desde do dia 16 de janeiro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boletim

Conforme a Secretaria de Saúde, Paranaíba registra até o momento 31 mortes por Covid-19. A morte de uma jovem, de 24 anos, por Covid-19 no dia 20 de janeiro, foi descartada pela pasta.

“O óbito foi devido a uma síndrome respiratória aguda grave por outros vírus”, disse a secretaria de saúde em errata divulgada na pagina da prefeitura.

De acordo com boletim epidemiológico de domingo, Paranaíba tem ainda 1437 casos confirmados de coronavírus, desde o início da pandemia.

Quatro pacientes  seguem internados e a UTI está com 60% de ocupação.

Ao todo 24 casos suspeitos de contaminação por coronavírus aguardam resultado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba