RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Semana inicia com sol forte e céu aberto em Paranaíba

A semana deve ser chuvosa em Paranaíba, ao todo são esperados mais de 80 milímetros de água

Por Lucas dos Anjos
04/12/2017 • 08h27
Compartilhar

Os termômetros indicam que a temperatura máxima pode chegar a 32° nesta segunda-feira (4) em Paranaíba (MS) e a mínima registrada foi 23°. O sol brilha forte e há poucas nuvens no céu.  Há alerta baixo para raios Ultra Violeta.

Segundo o site Clima Tempo, deve chover a tarde e início da noite e são esperados 10 milímetros de água. Os ventos serão moderados e não passam de 5 km/h. A umidade relativa do ar segue equilibrada e oscila entre 79% e 48%.

A semana deve ser chuvosa em Paranaíba, ao todo são esperados mais de 80 milímetros de água. A quarta-feira (6) deve ser o dia com mais chuva, 25 milímetros.

Nas demais cidades da região Costa Leste a semana também será de chuva, em Aparecida do Taboado os serviços de meteorologia apontam mais de 90 milímetros de chuva para semana e 64 mm para Inocência. Já em Chapadão do Sul são esperados 157 milímetros de água para esta semana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba