RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Semed realiza atividade pedagógica antes do início das aulas

São esperados cerca de 3.300 alunos nas escolas do município

Por Talita Matsushita
12/02/2016 • 12h27
Compartilhar

As aulas da rede municipal de ensino em Paranaíba retornam na próxima segunda-feira. E desde quinta-feira (11) a Secretaria Municipal de Educação realiza o Encontro de Atividade Pedagógica para discutir temas a cerca da educação, como Educação no Mundo Globalizado: Uma outra Escola é possível?

Com relação a expectativa do ano letivo de 2016, a secretária de Educação, Maria Eugênia Assis, disse estar confiante que o ano será bom para sua pasta. “Educação nós que temos que ter responsabilidade, vontade e amor pelos nossos alunos e aprendizado. Acredito que nossos profissionais têm isso”.

São esperados cerca de 3.300 alunos na próxima segunda-feira, de acordo com dados da Secretaria serão 50 novos professores da educação infantil e 12 novos profissionais do ensino fundamental. Eles iniciarão o ano letivo como contratados e daqui há dois meses serão efetivados.

Já os uniformes escolares não serão entregues logo no início do ano, pois ainda está em processo de licitação, o certame está marcado para o próximo dia 15 às 10h. Serão confeccionados somente as camisetas, como no ano passado, quando os uniformes foram entregues somente no segundo semestre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba