RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Serviços de meteorologia apontam 11 milímetros de chuva

O dia amanheceu com temperatura amena no município, a mínima registrada às 6h foi 24°C e a máxima não passa de 33°C

Por Lucas dos Anjos
16/01/2018 • 07h21
Compartilhar

A terça-feira (16) será chuvosa em Paranaíba (MS), segundo os serviços de meteorologia são esperados 11 milímetros de água. Há possibilidade de pancadas de chuva no período matutino e vespertino e os ventos podem chegar a 10 km/h.

O dia amanheceu com temperatura amena no município, a mínima registrada às 6h foi 24°C e a máxima não passa de 33°C. O sol deve aparecer de manhã, mas logo será encoberto pelo grande volume de nuvens.

Por contas das chuvas moderadas que caíram na segunda-feira (15) a umidade relativa do ar não sofreu queda e segue oscilando em 60%, com baixas durante o dia. Não há alerta de raios UV.

Estava previsto para Paranaíba cerca de 159 milímetros de chuva para o mês de janeiro, mas segundo o meteorologista da Ahanguera Uniderp, Natalio Abraão Filho, já choveu até às 15h de segunda-feira 171,6 mm. O município já registra 12,6 mm a mais do esperado para o mês.

Até o fim do mês esse número deve se elevar, pois é previsto chuva para praticamente todos os próximos dias de janeiro em Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba