RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Servidores do administrativo paralisam em protesto a Azambuja

Os servidores realizarão um manifesto de frente a Coordenadoria de Educação

Por Lucas dos Anjos
11/04/2018 • 11h04
Compartilhar

Os servidores do setor administrativo estadual da educação em Paranaíba (MS) paralisaram as atividades na manhã de terça-feira (11). Todas as escolas estaduais do município estão paralisadas.

Cerca de 1.000 servidores entre administrativo e professores não estão cumprindo as atividades em protesto a incorporação do abono salarial de R$200, explica Serafim Garcia, presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação).

Serafim explica ainda, que no Estado 80% das escolas estão sem aula e que a greve não tem data para acabar. “Nós estamos aguardando uma reunião, mas já marcamos um protesto para pressionar o governo”, explicou ele.

Os servidores realizarão um manifesto de frente a Coordenadoria de Educação e logo após uma panfletagem na Praça da República.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba