RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Servidores do Controle de Vetores denunciam 'quarto do pânico' e assédio moral de supervisor

Humilhações sofridas pelos servidores foram parar no Ministério Público

Por Talita Matsushita
08/03/2021 • 08h32
Compartilhar

Na sessão da última segunda-feira  (01) o vereador Lúcio Antônio de Freitas (PSDB) fez acusações a um servidor do Controle de Vetores. Vereador disse provar todas as acusações contra o atual responsável pelo CV. O caso foi denunciado ao Ministério Público.

Segundo o parlamentar, servidores do Controle de Vetores foram designados pela gestão atual para a construção de uma calçada na residência da própria mãe, além de utilizar veículo oficial após consumir bebida alcoólica, entre outros abusos cometidos contra servidores.   

Após a sessão legislativa, alguns servidores entraram em contato com o redação do JPNEWS e confirmaram as situações expostas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurado, Fábio Rogério Guimarães, responsável pelo Controle de Vetores, disse que no momento não prefere responder as acusações e até o momento no foi notificado da denúncia pelo Ministério Público.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba