RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Servidores dos Correios de Paranaíba retornam às atividades

Funcionários haviam aderido à greve nacional na quarta-feira (11)

Por Alex Santos
13/09/2019 • 14h46
Compartilhar

Servidores da agência dos Correios de Paranaíba que aderiram à greve nacional da categoria iniciada na quarta-feira (11) já retornaram às atividades. Os serviços na única agência do município estavam temporariamente paralisados. Os atendimentos à população voltaram parcialmente na quinta-feira (12), e nesta sexta (13) os atendimentos já normalizaram.

Além de Paranaíba, as agências dos Correios de Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado também aderiram a greve, com agências que ficaram temporariamente fechadas para atendimento ao público.

Reivindicação

A categoria é contra a privatização da empresa, incluída no plano de privatizações anunciado no mês passado, pelo presidente Jair Bolsonaro, a exclusão de pais e mães do plano de saúde. Pedem também a reposição salarial da inflação do período, além de melhores condições de trabalho e a manutenção de outros benefícios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba