RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Servidores municipais já podem sacar salário

Por Talita Matsushita
29/04/2017 • 14h29
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Paranaíba depositou na sexta-feira (28) os recursos referentes aos salários do mês de abril de 2017 dos servidores públicos municipais. Os valores já estão disponíveis para saque nas contas de mais de 1,1 mil servidores. De acordo com o secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Antonis Ferreira, foram colocados em circulação a quantia de R$ 2,526 milhões na economia o município.

O secretário ressaltou que a antecipação do salário, que normalmente seria pago na próxima terça-feira, 2, ocorre para prestigiar o dia do trabalhador, de acordo com determinação do prefeito Ronaldo Miziara. Ele admitiu que houve um esforço concentrado para garantir que os recursos fossem alocados para o cumprimento do compromisso em pagar os servidores no primeiro dia útil de cada mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba