Rádios On-line
LEGISLATIVO

Sessão da Câmara de quinta-feira foi marcada por cobranças ao prefeito

'Está na hora de começar a atender a população', pontuou vereador Robson Rezende (PSBD)

19 FEV 2021 - 14h:51Por Talita Matsushita

Sessão da Câmara realizada na noite de quinta-feira foi marcada por cobranças ao prefeito municipal, Maycol Queiroz, e também aos seus secretários. Houve críticas à atual gestão, à pasta da Saúde e algumas de suas ações foram consideradas como populistas.

O vereador Robson Rezende (PSDB) cobrou o executivo municipal sobre a situação de departamentos do município sem diretor, e salientou a prefeitura precisa começar atender a população. 

O vereador Jair Fernandes (PDT) falou sobre visita ao Senador Nelsinho Trad, em Brasília, na última semana e destacou os recursos conseguidos pela bancada paranaibenses.

Edmar Pires Júnior (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores destacou fez uma avaliação da sessão realizada na noite de quinta-feira.

Acompanhe:

Andrew Robalinho (MDB) mais uma vez criticou o executivo municipal e a gestão da saúde. Segundo o vereador, “entra prefeito e sai prefeito, não tem melhora na saúde municipal”. O parlamentar também destacou a situação de Eliane Silva, que espera uma cirurgia de urgência, e que a cidade está sem prefeito e secretário de saúde.Ouça:

O vereador tamém apresentou uma moção de repúdio à empresa Energisa, no que destaca “um absurdo” o aumento de 20% na tarifa de energia elétrica, e criticou a atuação da empresa no município em relação aos investimentos e incêndios supostamente causados por problemas na rede.

Veja:

Deixe seu Comentário