RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Sete pessoas são presas transportando 800 kg de maconha

O motorista disse que a dupla ganharia R$ 6 mil pelo transporte

Por Lucas dos Anjos
10/01/2019 • 11h53
Compartilhar

Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Militar Rodoviária de Paranaíba, nesta quarta-feira (9). Eles estavam transportando 800 quilos de maconha que estavam escondidos em um veículo. O flagrante ocorreu na zona rural do munícipio, na Estrada dos Coqueiros. Eles foram presos e levados para delegacia da Polícia Civil. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares realizam patrulhamento na região quando abordaram dois carros em atitude suspeita. Em um deles estavam cinco homens que davam cobertura e trabalhavam como batedor para outro veículo, que seguia atrás, com dois ocupantes e transportavam a droga. 

Após buscas nos veículos os policiais encontraram 955 tabletes de maconha espalhados dentro e na carroceria, além de um rádio amador. O motorista disse que a dupla ganharia R$ 6 mil pelo transporte, mas não contou o destino da droga. Os sete suspeitos foram presos em flagrante

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba