RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Sexta amanhece nublada e frente fria se aproxima de Paranaíba

Não há previsão de chuva pela manhã, mas à tarde, podem ocorrem pancadas isoladas na região

Por Talita Matsushita
18/05/2018 • 09h25
Compartilhar

Em Paranaíba a sexta-feira amanheceu nublada e a previsão indica aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite na região. A temperatura varia entre 21° e 31°; a umidade relativa do ar fica entre 50% e 85 %.

O tempo em Mato Grosso do Sul permanece com temperaturas mais baixas, nesta sexta-feira (18), principalmente nas primeiras horas do dia. A mínima hoje, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 16°C no Estado. A máxima pode chegar aos 33°C.

Não há previsão de chuva pela manhã, mas à tarde, podem ocorrem pancadas isoladas nas regiões oeste, sul e sudoeste de MS. Nas demais áreas, a previsão é de pancadas rápidas no período da noite.

Uma grande mudança no tempo vai acontecer a partir de sexta-feira (18), com a chegada de uma forte frente fria. O fim de semana deve começar com temporais no estado de Mato Grosso do Sul e a chuva também deve alcançar mais áreas de Mato Grosso, de Goiás e até do Distrito Federal. Juntamente, uma intensa massa polar vai trazer queda acentuada nas temperaturas especialmente no domingo (20) e no início da semana que vem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba