RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sexta-feira amanhece chuvosa e temperatura será de 29°

O Inmet emitiu alerta de tempestade para todo o Estado com chuva de até100 mm (milímetros)

Por Talita Matsushita
26/10/2018 • 08h12
Compartilhar

A sexta-feira (26) amanheceu chuvosa em Paranaíba. A previsão indica que haverá sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva. A noite será chuvosa. A temperatura varia entre 22° e 29°, a umidade relativa do ar fica entre 50% e 97%.

Áreas de instabilidades permanecem atuando sobre Mato Grosso do Sul e as chuvas não dão trégua nesta sexta-feira. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para todo o Estado com chuva de até100 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC.

O sol deve predominar somente a partir de domingo (28) em MS. As temperaturas sobem em todo Estado no decorrer do fim de semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba