RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Frente fria avança em MS e chega a Paranaíba nesta sexta-feira

A temperatura mínima em Paranaíba pode chegar a 14º

Por Alex Santos
24/05/2019 • 08h43
Compartilhar

O dia em Paranaíba amanheceu com céu nublado e temperatura amena. A manhã desta sexta-feira deve permanecer com tempo nublado, e com possibilidades de pancadas de chuva. Os termômetros oscilam entre 16° e 24°, com a temperatura mínima sendo registrado no final da tarde e início na noite. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 90%.

Uma forte massa de ar frio de origem polar avança sobre o Brasil e causa acentuada queda da temperatura em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (24). O dia já amanheceu mais frio, com névoa úmida, e as mínimas devem cair mais ao longo do dia.

Mínima prevista para hoje é de 6°C, com máxima de 24°C. Para todo o Estado, há alerta vigente de perigo por conta do declínio de temperatura, com queda superior a 5°C.

Na maior parte do Mato Grosso do Sul, céu oscila entre parcialmente nublado a nublado e possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, principalmente nos municípios das regiões norte e nordeste do Estado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba