RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Sexta-feira amanhece nublada e com alerta de tempesdades em Paranaíba

A chuva acontecerá, principalmente no período da tarde e por vezes, mais fortes

Por Talita Matsushita
15/02/2019 • 09h20
Compartilhar

Em Paranaíba, Sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Termômetros oscilam em 24° e 31º. A umidade relativa do ar variando entre 63% e 99%.

As fortes chuvas que têm atingido Mato Grosso do Sul não deverão dar trégua nesta sexta-feira (15). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestades de perigo potencial para quase todo o estado e moradores devem ficar atentos. Temperaturas devem ficar entre 20°C e 33°C.

Conforme o alerta no site do instituto, a área em amarelo no mapa representa a área em que chuvas mais intensas vão acontecer, assim como em parte do Estado de São Paulo.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chuva acontecerá, principalmente no período da tarde e por vezes, mais fortes.

O Inmet deu alguns avisos aos moradores, como em caso de rajadas de ventos, não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de quebra e descargas elétricas. Pediu também que os motoristas não estacionem perto de torres de transmissão ou placas de propaganda.

Além disso, pediu que os moradores evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada durante as chuvas e, em caso de emergência ou mais informações, devem comunicar a Defesa Civil no 199 ou o Corpo de Bombeiros, no 193.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba