RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Sexta-feira amanhece nublada e tem previsão de chuva

Na noite de quinta-feira (18) choveu cerca de 27 milímetros em Paranaíba, segundo o Inmet

Por Talita Matsushita
19/10/2018 • 09h04
Compartilhar

A sexta-feira amanheceu nublada em Paranaíba. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia entre 24° e 35°, umidade relativa do ar fica entre 50% e 86 %; ventos com velocidade de 11 km/h.

Na noite de quinta-feira (18) choveu cerca de 27 milímetros em Paranaíba, segundo o Inmet. Os ventos foram de aproximadamente 10 quilômetros por hora e causaram estragos na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), localizada na Avenida major Francisco Faustino Dias, onde tendas voaram e foram parar na fiação elétrica, devido a isso a região permaneceu sem energia elétrica até a manhã desta sexta-feira, por volta das 8h30.

No clube havia várias pessoas que aguardavam para assistir a uma rodada de um campeonato de futebol, os jogos foram cancelados e serão intercalados na próxima semana.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comerciantes relataram que precisaram encerrar o atendimento mais cedo devido a falta de energia elétrica, lanchonetes e restaurantes que funcionam até 23h normalmente,  encerraram os trabalhos por volta das 20h, aproximadamente.

Moradores das proximidades relataram ter ouvido um estouro num transformador de energia elétrica. A assessoria de imprensa da Energia, empresa concessionária de energia elétrica em Paranaíba, foi procurada, mas não respondeu aos questionamentos até o fechamento da reportagem.

A partir de sábado (20), as instabilidades diminuem, mas os ventos se intensificam. Haverá maior variação de nebulosidade ao longo do dia. As pancadas de chuva e trovoadas ficam mais isoladas e se concentram na faixa oeste/norte, principalmente no período da tarde e início de noite.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba