RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Sexta-feira deve ser de clima ameno e chuva em Paranaíba

Com as chuvas que caíram na noite de quinta-feira (25) a umidade relativa do ar teve uma pequena elevação e oscila em 65%

Por Lucas dos Anjos
26/01/2018 • 07h37
Compartilhar

A sexta-feira (26) será de trégua no calor em Paranaíba (MS), os termômetros indicam que a temperatura máxima não passa de 33°C e a mínima registrada às 5h foi 24°C. Não há alerta de raios Ultra Violeta.

Segundo o site Clima Tempo, chove até dez milímetros no município, com pancadas de chuva no fim da tarde.

Os ventos serão moderados e não devem passar de 10 km/h. Com as chuvas que caíram na noite de quinta-feira (25) a umidade relativa do ar teve uma pequena elevação e oscila em 65%.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia amanheceu com sol brilhando forte, mas logo pela manhã foi encoberto pelas nuvens e deve seguir desta forma boa parte do dia.

Os serviços de meteorologia indicam que o fim de semana será de bastante chuva no município, são esperados cerca de dez milímetros no sábado (27), a temperatura máxima não passa de 33°C. Já no domingo (28) a temperatura será mais baixa, 30°C e deve chover rápido durante o dia.

O início da semana também será de chuva, são esperados 11 mm de água na segunda-feira (29) a temperatura máxima não passa de 29°C e na terça-feira (30) pode chover até 26 milímetros. 

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba