RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sexta-feira será céu com muitas nuvens e temperatura de 28°C

Segundo o Inmet, a previsão para MS será de tempo encoberto com chuva isolada

Por Talita Matsushita
15/06/2018 • 07h42
Compartilhar

Em Paranaíba a sexta-feira será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite com muitas nuvens. A temperatura varia entre 13°C e 27°C; umidade relativa do ar fica entre 68% e 88 %.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para MS será de tempo encoberto com chuva isolada no sul e sudeste; parcialmente nublado no norte, centro e pantanal. Nas demais áreas, dia com período nublado. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 27ºC.

O inverno, que oficialmente começa no dia 21 de junho, neste ano apresenta o mais baixo índice pluviométrico no meio da estação, ou seja, estiagem. Mato Grosso do Sul pode ter chuvas reduzidas em julho e agosto. A temperatura do ar pode apresentar grande diferença entre a temperatura máxima e a mínima, com amplitude térmica em torno de 15°C.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba