Rádios On-line
7926
COOPAR
PREVISÃO DO TEMPO

Sexta-feira será de sol e frente fria se aproxima de MS

Vai esfriar bastante em Mato Grosso do Sul no fim de semana e a próxima semana também será fria

1 JUN 2018 - 07h:25Por Talita Matsushita

Em Paranaíba (MS) o primeiro dia de junho será de sol com algumas nuvens, não há previsão de chuva, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorelogia). A temperatura varia entre 18° e 32°, umidade relativa do ar fica entre 45% e 79 %. 

O tempo muda em todo o Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. A nova frente fria provoca aumento de nebulosidade em todas as regiões do estado e há previsão de chuva para quase todas as regiões. Não deve chover no nordeste de Mato Grosso do Sul, região próxima a Goiás.

Para Campo Grande e locais no centro e leste do estado, a expectativa é de que as pancadas de chuva ocorram à tarde ou à noite. Já no oeste e sul de Mato Grosso do Sul, áreas próximas da fronteira com o Paraguai, a previsão é de chuva na maior parte do dia.

Frente fria

Vai esfriar bastante em Mato Grosso do Sul no fim de semana e a próxima semana também será fria, mas a temperatura não deve bater novos recordes. O frio desta vez não será mais intenso do que aquele que ocorreu entre os dias 18 e 22 de maio.

Na terça-feira, 5 de junho, um pouco mais de ar polar deve entrar sobre o Mato Grosso do Sul, o que vai impedir uma grande elevação da temperatura, mesmo com  a presença do sol na maior parte do dia. A próxima semana também será fria no estado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300