RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Sexta-feira será de sol e frente fria se aproxima de MS

Vai esfriar bastante em Mato Grosso do Sul no fim de semana e a próxima semana também será fria

Por Talita Matsushita
01/06/2018 • 07h25
Compartilhar

Em Paranaíba (MS) o primeiro dia de junho será de sol com algumas nuvens, não há previsão de chuva, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorelogia). A temperatura varia entre 18° e 32°, umidade relativa do ar fica entre 45% e 79 %. 

O tempo muda em todo o Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. A nova frente fria provoca aumento de nebulosidade em todas as regiões do estado e há previsão de chuva para quase todas as regiões. Não deve chover no nordeste de Mato Grosso do Sul, região próxima a Goiás.

Para Campo Grande e locais no centro e leste do estado, a expectativa é de que as pancadas de chuva ocorram à tarde ou à noite. Já no oeste e sul de Mato Grosso do Sul, áreas próximas da fronteira com o Paraguai, a previsão é de chuva na maior parte do dia.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frente fria

Vai esfriar bastante em Mato Grosso do Sul no fim de semana e a próxima semana também será fria, mas a temperatura não deve bater novos recordes. O frio desta vez não será mais intenso do que aquele que ocorreu entre os dias 18 e 22 de maio.

Na terça-feira, 5 de junho, um pouco mais de ar polar deve entrar sobre o Mato Grosso do Sul, o que vai impedir uma grande elevação da temperatura, mesmo com  a presença do sol na maior parte do dia. A próxima semana também será fria no estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba