RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Sexta-feira será de tempo firme e chuva chega no final de semana

As temperaturas vão diminuir significativamente no fim de semana, principalmente no domingo

Por Talita Matsushita
11/05/2018 • 08h35
Compartilhar

A sexta-feira amanheceu ensolarada e com o céu aberto em Paranaíba (MS). A previsão é de que o dia siga sem nuvens no céu. A temperatura oscila entre 20° e 30°, a umidade relativa do ar fica pode chegar a 41%.

A previsão para Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no centro-sul e sudoeste. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 33ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para 41 dos 79 municípios. Há previsão de precipitação de até 50 milímetros, ventos intensos de 60 km/h, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira uma frente fria chega ao Estado provocando pancadas de chuvas no sudoeste e sul. Nas demais áreas haverá aumento da nebulosidade. As temperaturas vão diminuir significativamente no fim de semana, principalmente no domingo.

Para o sábado (12) a previsão em Paranaíba é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura máxima será de 28°.

Para o Dia das Mães, domingo (13), o dia deverá ser de sol com algumas nuvens. Não chove, a temperatura ficará amena, em torno de 29°.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba