RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Sexta não tem chuva e risco de baixa umidade do ar é crítico

Umidade do ar pode registrar 20%, com risco à saúde humana

Por Alex Santos
12/07/2019 • 08h03
Compartilhar

A sexta-feira (12) em Paranaíba amanheceu com céu aberto, sem nuvens e temperatura amena, registrando 16º por volta das 6h. O tempo deve permanecer com sol o dia todo e sem nuvens. O período noturno também deve ficar com tempo aberto e sem registro de nuvens no município. A temperatura máxima prevista é de 31º e a mínima pode chegar a 16º.

O CPTEC/INPE emitiu alerta nesta sexta-feira de risco de baixa umidade em diversas regiões do Estado. Nas áreas onde o alerta se estende, o período entre o final da manhã e a tarde será de baixa umidade relativa do ar com valores abaixo de 30% na maior parte dos municípios. Em Paranaíba a umidade relativa do ar deve variar entre 24 e 61%.

Na região Centro-Oeste a presença de uma massa de ar seco ainda inibe a ocorrência de chuva na região. A tarde, os índices de umidade do ar ficam em estado crítico, em torno de 20%.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba