RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Show musical, festa e mostra de artes movimentam cena cultural

Opções para quem decidiu ficar no final de semana em Paranaíba

Por Roberto Chamorro
26/03/2016 • 11h43
Compartilhar

Quem fez a opção de não viajar no feriadão tem alternativas neste final de semana prolongado em Paranaíba. Neste sábado, quem gosta de musica sertaneja pode assistir ao show baile de Aleluia com a dupla Renan e Raí, no Paranaíba Tênis Clube. A dupla catarinense foi formada há 18 anos, sempre com o estilo romântico.

Para quem gosta de uma balada, a opção é a festa “Vem que eu faço Direito”, promovida pelo pessoal do 3º ano do curso de Direito da Fipar, no espaço Vila Prime, antigo Gouveia Festa. Show com Henrique & Mateus e DJ Roberto Verão.

Para quem curte artes plásticas e artesanato, a dica é a a abertura da Mostra Anual de Artes (Mart) amanhã (27), a partir das 14h, no Palace Hotel. Estarão expostas obras de artistas locais e convidados.

A Mart é uma iniciativa da artista plástica Elis Regina para homenagear os 21 anos que o Palace Hotel está estabelecido na cidade. A idéia e que ao longo do ano, o hotel seja estilizado para transformar se em autentica galeria de arte, abrindo espaços para a arte e cultura regional.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba