RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

SIG prende casal acusado de tráfico de drogas

Policiais apreenderam mais de meio quilo de pasta base de cocaína

Por Renata Prandini
26/01/2016 • 20h58
Compartilhar

Um rapaz de 24 anos e uma jovem de 22 foram presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranaíba acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira, dia 25. De acordo com informações da Polícia Civil,  investigadores do SIG realizavam uma operação pelas ruas e avenidas da cidade quando, na avenida Três Lagoas, flagraram uma motocicleta preta em alta velocidade. O veículo, ocupado por duas pessoas, vinha do sentido de Cassilândia e seguiu para a rodovia BR-497.

A perseguição se estendeu até a avenida na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Na fuga, a passageira da moto jogou um pacote em uma mata. Os policiais civis conseguiram realizar a abordagem e, com a passageira, encontraram uma porção de cocaína. A droga estava escondida na roupa da acusada. A outra parte da droga também foi localizada, o que totalizou 600 gramas de pasta base de cocaína.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba