RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Simpósio de administração da UFMS de Paranaíba discutirá empreendedorismo e inovação

O evento está em sua segunda edição no município e abordará relevantes temas para o setor

Por Alex Santos
26/04/2019 • 13h58
Compartilhar

A segunda edição do SIMSAD (Simpósio Sul-Mato-Grosossensse de Administração), organizado pela Empresa Júnior do Curso de Administração da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Paranaíba, terá como tema o Empreendedorismo e Inovação: desafios e oportunidades. O evento acontecerá nos dias 14 e 16 de maio, e durante o simpósio, acadêmicos, empreendedores, empresários e administradores públicos poderão acompanhar palestras, minicursos, além de visitas técnicas em empresas do município.

A abertura do evento será no dia 14, às 19h30 no auditório da ACIP (Associação Empresaria de Paranaíba), com a palestra da Professora Doutora Rooseley Santos Souza, que abordará o tema “Da intenção à ação de empreender e inovar”. Já no dia 15 às 20h, também no auditório da ACIP, o Professor Mestre João Ricardo Tonin, ministrará uma palestra com o tema “Planejamento estratégico e desenvolvimento de cidades”.

De acordo com o Wesley Ricardo de Souza Freitas, Professor e Coordenador do curso de administração da UFMS, o evento tem como objetivo levar aos empreendedores e a sociedade o conhecimento adquiridos por meio de pesquisas e discussões realizadas pela instituição no município. “Esperamos que a sociedade e as empresas, busquem participar do evento”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No evento também haverá submissão de artigos acadêmicos e resumos expandidos de todo país, onde passarão por uma banca de avaliação na Universidade. Para participar da segunda edição do Simpósio Sul-Mato-Grosossensse de Administração as inscrições poderão ser feitas de forma antecipada pelo site https://doity.com.br/ii-simsad--simposio-sul-mato-grossense-de-administracao. O valor da inscrição é de R$100 e poderá ser parcelada em 12 vezes no cartão de crédito. Todos os participantes receberão certificado. 

Outra informações pelo telefone da instituição (67) 3669-0100.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba