Rádios On-line
DICAS

Sindicato de servidores de Paranaíba orienta concursados

Em torno de 360 pessoas realizam exames médicos para contratação

13 ABR 2016 - 20h:18Por Roberto Chamorro

O Sindicato dos Servidores Municipais de Paranaíba dá boas vindas aos quase 360 novos concursados da Prefeitura da cidade, em evento nesta sexta- feira (15), no salão paroquial da Igreja Santo Antonio, a partir de 19h. De acordo com o presidente da entidade, Antônio Marcos o evento terá um caráter informativo para orientar os servidores sobre os direitos e deveres do servidor.

Ele pretende aproveitar a ocasião para apresentar as ações e conquistas do sindicato, enumerando algumas boas razões para a sindicalização. A diretoria do Previm- Previdência municipal contará com espaço para explicar como funciona o sistema previdenciário local, em especial o plano de aposentadoria.

A coordenadora do concurso, Renata Rios, deve esclarecer as próximas etapas e também sobre o regime do período probatório, que deverá ser regulamentado por decreto. O plano de saúde oferecido pela  Caixa de Assistência dos servidores públicos será detalhado aos novos servidores..

Será distribuído um livreto contendo informações sobre  os direitos e deveres, bem como, como orientações, de como o servidor deve proceder em caso de assédio. A assessoria jurídica do sindicato  vai  esclarecer os casos de desvio de função, ficando livre a palavra para questionamentos. 

Deixe seu Comentário