RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Sindicato Rural comemora ponte de concreto no Rio Barreiro

Agesul estima término das obras neste mês de agosto

Por Talita Matsushita
13/08/2019 • 16h00
Compartilhar

Iniciada em meados de outubro de 2018, a ponte de concreto no Rio Barreiro, na MS-483 segue com sua construção em fase final. A obra com um investimento de R$2.006.945,29 é uma ponte em concreto armado e tem uma extensão de 60 metros de extensão e dez de largura no município de Paranaíba. O presidente do Sindicato Rural, Nilo Alves Ferraz, esteve no local e entre os benefícios citados com a construção está o escoamento da produção na região. 

"Esperamos muitos anos a construção desta ponte. A diretoria do sindicato Rural tem solicitado e reivindicado há anos juntos aos órgãos competentes a realização desta obra. Ano após ano nos períodos chuvosos os pecuaristas e agricultores sofriam com o estado lastimável que ficava a ponte de madeira, isso porque o tráfego da região é intenso e a ponte não suportava tal fato. Ficamos agradecidos por termos sido atendidos e continuaremos reivindicando o asfaltamento da MS-483”, disse o presidente.

De acordo com o gerente regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos), Vaino Cesar da Silva Queiroz, a estrada é um corredor que liga o Mato Grosso do Sul ao Estado de Góias, no canal São Simão e daí a importância para o escoamento da agricultura e pecuária.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba