RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Sindicato Rural divulga cursos do mês de novembro

As capacitações acontecem no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, na sede do sindicato, e em outros locais, como propriedades rurais

Por Talita Matsushita
24/10/2017 • 09h15
Compartilhar

O Sindicato Rural de Paranaíba (MS) em parceria com o Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul) oferecem cursos gratuitos com certificado para moradores e produtores rurais do município.

As capacitações acontecem no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, na sede do sindicato, e em outros locais, como propriedades rurais, associações e nos Centros de Referências de Assistência Social. A direção do Sindicato Rural destaca que esses cursos são disponibilizados totalmente de graça para a população. Os interessados podem se informar através dos telefones: (67) 3668-1017 ou (76) 9 8142-0849.

O curso de Manutenção de Ordenhadeira Mecânica será realizado nos dias 1º e 2 de novembro no Sindicato Rural; Educação Ambiental no Campo, nos dias 7 e 8 na Escola João Chaves no Distrito do Raimundo, já na Sede do Sindicato Rural o curso será realizado nos dias 9 e 10 de novembro; Plantio e Manejo de Pomar – Cultivo de Citros, de 13 a 16 no Sindicato Rural; de 14 a 16, será ministrado o curso de Instalação de Cerca Elétrica, no Sindicato Rural; Produção de Conservas de Hortaliças nos dias 17 e 18, na Escola Altino Lopes, no Distrito do Aporé.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cursos de Manejo Básico de Bovinos de Leite será de 20 a 22 de novembro no Sindicato Rural; de 22 a 24 de novembro o curso será de Beneficiamento e transformação caseira de mandioca, no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Santo Antonio; Manejo de Ordenha, manual e mecânica, nos dias 23 e 24 de novembro; também no Sindicato Rural, será realizado o curso de Doma Racional, do dia 27 de novembro a 1º de dezembro; Manejo de Pastagens, será ministrado no Sindicato Rural nos dias 28,29 e 30 de novembro.

Gestão de Propriedade Módulo Um, do Projeto Campo Futuro será ministrado de 8 a 9 de dezembro, Módulo II de 15 a 16 e Módulo III, no dia 22 de dezembro no Sindicato Rural.

Inscrições devem ser feitas no Sindicato Rural mais informações pelo telefone 67 3668 1017, é preciso levar CPF e RG. As vagas limitadas e os cursos são gratuitos com certificado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba